
Melhores dias de aula > 1° dia e o Último, a não ser que você rode! hahaha #fato
Blz, as aulas estão prestes a começar e você ta pensando .. será que aquele gatinho gosta ainda de mim? Será que entra algum lindo na parada ? ai, que roupa eu vou ? colorida ou emo? popular ou não? Brigas ou quieta ? Seii lá .. deixa rolar, não adianta você planejar tudo e na hora não fazer nada! Na maioria das vezes você planeja algo só que a metade da certo.. até menos :/
Conselho que vou dar.. não seja a lider da turma :x isto é mais do que péssimo :)
Sejá sua melhor amiga.. e foda-se os outros.. se alguém não gostar da sua roupa.. fale que eles estão pior ainda.. seiii lá! Não adianta batalhar para aquela bruxa da professora gostar de você.. se ela não gosta.. ESQUECEE.
No primeiro dia de aula... se vc é nova na escola.. deixa rolar, se não gostar de ninguém.. fique quietinha lá no banco e mostra ser diferente.. aos poucos vc vai atingir um bom nivel de amizade *-* Eu já troquei 3 vezes de escola e foi muito horrível, mais acabei apaixonada, melhor aluna, popular, cantora e etc que não quero falar:)
Acredite em mim.. se você canta bem, não abra a boca para falar isto..é horrívelllll, apresentações da escola vão chover para seu lado, vc não vai poder fazer naaaaaada que quer.. pq vc canta e é a santinha da escola.. acredite, não queira ser chamada de linda por aquela professora gordona.. quase sempre a pior :/ agora.. se isto escapar, fudeu tudo.. sejá a melhor na educação-física.. mais não a melhor do jeito que vc pensa.. a melhor em dar boladas na professora, nos colegas e até de fazer gols contra.. começe a falar palavrões tbm.. e pelo amor de DEUS.. não deixe isto chegar na diretóriaa :/ é péssimo!
Então é isto galeraa, se quiserem mais "ajudas" podem comentar e falar :)
Boas aulas para vcs.. mesmo que elas sejam grandes bostas nas nossas vidas.. até pq vc sabe que o google existe :] BJBJBJ #byelisabrum
